15 março, 2015

6.º Aniversário do G.O. "Verdade e Vida" - Ota

Para ampliar clique na imagem



O Grupo de Oração “Verdade e Vida” – de Ota, comemorou o seu 6.º Aniversário oficial, no dia 15 de março de 2015.

A Equipa de Serviço Diocesano esteve presente, representada por António Louro, que simultaneamente é  Coordenador do Grupo irmão “Raboni Meu Mestre” - de Alverca, também presente, numérica e espiritualmente.

Achamos não ser demais relembrar que o GOVV foi acolhido no seio do G.O. “Raboni Meu Mestre”, em fevereiro de 2006, com quem assiduamente conviveu no decorrer de fértil e inesquecível caminhada de aprendizagem, orientada diretamente pela ESD de então, cuja duração ultrapassou 1 ano.

O Grupo: “Boa Nova do Reino” - de Azambuja, com quem temos convivido desde a sua origem, não pôde estar presente por compromissos diversos assumidos na Paróquia, mas contamos, quando oportuno e em conjunto com o Grupo de Alverca, deslocarmo-nos a Azambuja, para uma oração intergrupos, mantendo assim a unidade e rotatividade a que nos comprometemos, entre os Grupos de Oração mais próximos.

O programa comemorativo do Aniversário do GOVV, foi simples mas sentido, não só pela unidade orante que se verificou no decorrer da Adoração ao Santíssimo - presidida pelo Pe. Manuel Silva, Pároco de Ota, que proferiu claras palavras de incentivo à caminhada; à perseverança - mas também, pelo amistoso e útil convívio, onde foram acordadas acções conjuntas a tomar a curto prazo.

Louvado seja Deus!
Algumas imagens do convívio



Recordação do convício, após a 1.ª oração aberta ao público, com a preseça da Equipa de Serviço Diocesano


Sem comentários:

Enviar um comentário